Em caso de arrependimento, ou desistência, o pedido poderá ser cancelado, e os valores poderão ser restituídos. Você tem 7 (sete) dias corridos após a entrega para fazer o cancelamento. Para tanto orientamos apenas que a embalagem não seja rompida, e que não haja indícios de uso.
O Decreto nº 7.962/2013, que regulou o E-Commerce no Brasil, em seu artigo 1º, inciso III, reproduziu a regra do artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, que consiste em oferecer ao comprador o prazo de 7 dias para desistir da compra realizada de forma não presencial.
Em caso de produtos recebidos com defeitos, entre em contato imediatamente com a loja e informe o defeito, os procedimentos serão passados e você poderá encaminhar o produto para a troca. Nesse caso o produto não deverá apresentar sinais de uso e todos os itens ou acessórios recebidos deverão ser enviados juntos.
No caso de defeito após o uso, se o produto apresentou algum tipo de defeito de fabricação, você terá 7 (sete) dias corridos após a entrega para fazer a solicitação de troca.
Caro Cliente,
Nossas normas de desistências e trocas visam proteger o bem comum.
Caso não esteja de acordo, estamos à disposição para ouvi-lo!
Equipe Késttou.